O Sétimo Guardião: Olavo fala em “eliminar” Gabriel e deixa Valentina apavorada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) não está para brincadeira com Valentina (Lilia Cabral). Nos próximos capítulos, ele vai ameaçar acabar não com a empresária, mas também com Gabriel (Bruno Gagliasso). A única forma de evitar isso seria a vilã não aliando com o guardião-mor para defender a fonte. Confira como será a cena.

“Vamos! Responda! Se eu fizesse as pazes com Gabriel e me unisse a ele contra você… O que seria capaz de fazer?!”, perguntará Valentina. “Não se atreva a me desafiar, Valentina!”, avisará Olavo. “Está vendo coisas onde não existem, Olavo. Já falei que fui no casarão pra ver o Murilo”, insistirá a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Esse foi o pretexto! Sei bem do que é capaz, sua vira casacas! Sempre que faz alguma coisa já tem um objetivo em mente”. “Se quer continuar pensando que fui pedir ajuda ao Gabriel pra lhe passar a perna, paciência!”. “É bom que isso que não seja verdade! Pra você… E pro seu filho!”. “Você não ousaria…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eliminar Gabriel? Por que não? Se você, que é mãe dele, já considerou isso um dia!”. “Já me tirou tudo, Olavo! Precisa ficar me ameaçando?”. “Se preciso ou não, depende de você. O recado está dado: não tente se aliar a Gabriel pra me impedir de chegar na fonte, ou eu acabo com você, com ele, com a família toda! Entendeu?”, concluirá Olavo, deixando Valentina apavorada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio