O Sétimo Guardião: Olavo diz que quer estrangular Marcos Paulo

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) já não se aguenta com a lentidão para comercializar a água da fonte milagrosa. Cada vez mais ansioso, ele pedirá a Valentina (Lilia Cabral) para vistoriar o laboratório de Marcos Paulo (Nany People). Repentinamente, ele entrará no local e provocará uma confusão, até o importante líquido será derrubado.

No momento seguinte, com a bagunça já feita, Marcos Paulo defenderá seu colaborador. “Vou aproveitar pra voltar no porão e ajudar o coitado do Robério que não teve culpa de nada”, falará Marcos Paulo. Ele se referirá ao material que foi desperdiçado, quando Olavo entrou no laboratório, derrubando tudo. “Coitado, não… Incompetente!”, corrigirá o bilionário. “Você é que não soube respeitar o lugar reservado que é um laboratório! Invadiu o local feito… Sei lá, parecia um elefante que comeu a erva errada!”, rebaterá a química.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ainda bem que a gente não precisa ter nenhum tipo de proximidade. Se convivesse mais com você eu seria capaz de te estrangular!”, admitirá Olavo, que não conseguirá intimidar Marcos Paulo. “Eu é que vou acabar te matando se você continuar perturbando o meu trabalho e se metendo onde não deve!”, concluirá a loira.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade