O Sétimo Guardião: Olavo aceita adiantar grana para instalação de antena em Serro Azul

Publicado em 07/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) atenderá ao pedido de Eurico (Dan Stulbach) e falará com Olavo (Tony Ramos). O prefeito quer um adiantamento financeiro para a pré-instalação da antena de comunicação em Serro Azul. O bilionário, no entanto, reclamará que é muito dinheiro, mas acabará aceitando. Confira.

“Então, Olavo, o que você decide? Vai avançar com o dinheiro inicial da antena ou não?”, perguntará Valentina. “Eu sou um homem pobre, Valentina…”, responderá Olavo. “É arquimilionário! Saiu até na lista de mais ricos do Brasil daquela revista americana…”. “Mesmo assim: é dinheiro demais!”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É o que o empreiteiro exige: 30% adiantados pra dar início ao trabalho de pré-instalação da antena. E como a prefeitura não dispõe de um centavo em caixa, tratou de apelar pro mecenas mais à mão que é você. O que me diz?”. “Se isso apressar a exploração da fonte…”. “Em pouco tempo o dinheiro voltará para o seu cofrinho com juros e correção monetária”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, eu adianto os 30%”. “Neste caso, é só assinar o cheque”. “Nada de cheque, prefiro dar dinheiro vivo”. “Não me diga que guarda essa dinheirama toda no seu quarto…”. “E o que acha que tem dentro daquela minha mala mais pesada?”, indagará o empresário. “Dinheiro vivo… Dentro de uma mala?”. “Você já ouviu essa história antes… E muitas vezes: dinheiro dentro da mala, sim! Me espera na sua suíte. Daqui a pouco passo lá”, concluirá Olavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade