O Sétimo Guardião: Olavo abre o jogo para Laura e revela que está armando contra Valentina

Publicado em 14/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) fez esforço para todos acreditarem, inclusive Valentina (Lilia Cabral), que perdeu o interesse em Serro Azul. Mais tarde, em uma conversa com Laura (Yanna Lavigne), ele deixará a máscara cair. O empresário revelará que tudo não passa de um plano para enganar seus inimigos e que continua muito interessado na fonte milagrosa. Confira.

“Quer dizer que eu vou embora sem Gabriel e o senhor sem lucrar com a fonte?”, perguntará Laura. “Cair fora dessa cidade já é ficar no lucro!”, responderá Olavo. “E o químico que o senhor chamou?”. “Se não tem água pra trabalhar e o assunto da exploração da fonte está superado… Só me resta despachar o homem de volta a São Paulo”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpa, mas alguma coisa não bate!”. “O quê, Laura? Abra seu coraçãozinho pra mim”, pedirá. “Você até finge bem, mas não me convence com esse papo de ir embora e abrir mão da água. Ontem mesmo disse que não ia desistir de nada! Mudou a cabeça de repente? O que aconteceu?”, indagará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Essa é minha garota… Sempre perspicaz!”, responderá Olavo. “Sabia! Então, estou certa em não me convencer?”. “O importante é que os outros se convençam!”. “Ah, então você não vai abrir mão de nada!”. “Eu lá sou homem de recuar? Se já não ia desistir antes, agora é que não desisto mesmo. Aquela fonte vai ser minha… E falta pouco!”.

“Quer minha ajuda? Sabe que pode contar sempre!”. “Por ora, trata de fazer a mala. Já mandei a empregada fazer a minha, pra não desconfiarem”. “Mas qual o plano? Tou doida pra saber!”. “Aguarde e verá”. “Tem a ver com aquela ideia de explodir o reservatório de água da cidade?”. “Vou dizer de novo… Aguarde e verá!”, concluirá Olavo e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade