O Sétimo Guardião: Nos momentos finais, Eurico leva tiro de Sampaio

Publicado em 09/05/2019

Eurico (Dan Stulbach) vai mudar de lado mais uma vez, em O Sétimo Guardião. No último minuto, ele perceberá, em conversa com Marilda (Letícia Spiller), que ficar do lado de Olavo (Tony Ramos) foi uma escolha equivocada. Ele mesmo já estava desconfiado disso. O ricaço passou mesmo o prefeito para trás. Com isso, optará por sair correndo e avisar Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) que o empresário vai derrubar o casarão.

Uma confusão será armada. “Depressa, eles estão chegando!”, gritará Eurico. Neste momento, aparecerão Murilo (Eduardo Moscovis, Gabriel, com uma espingarda na mão, e Valentina, com uma pistola. Percebendo que o prefeito traiu Olavo, mudando de lado mais uma vez, Sampaio resolverá agir.

Ele chegará sorrateiramente e dirá: “Não gosto de matar ninguém pelas costas! Eurico se vira e Sampaio lhe dá um tiro”. Neste momento, Eurico virará e tomará um tiro. Valentina gritará: “Eurico”. Mas o político já estará ferido e cairá sobre as grades que protegem o casarão, tentando se segurar. “Desgraçado”, falará Valentina a Sampaio, demonstrando ódio.

Sem nem se importa com o ocorrido, Olavo ordenará que os trabalhos continuem. “Derrubem tudo e passem por cima deles!”. Afrânio (Eriberto Leão) perceberá o perigo e tirará Eurico da frente das máquinas, que avançarão, derrubando as grades que cercam o casarão de Gabriel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade