O Sétimo Guardião: Nicolau surta e tenta esganar Afrodite

Publicado em 04/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) verá Afrodite (Carolina Dieckmann) conversando com Atalla (Gabriel Stauffer) e surtará. O homem já imaginará que a esposa o está traindo e armará um escândalo, batendo em todo mundo. A mãe de Diana (Laryssa Ayres) ficará muito assustada, tentará enfrentar o marido, mas não conseguirá fazê-lo entender que o que estava ocorrendo era apenas uma reunião de negócios, sobre a carreira de Cristiana (Vitória Rangel). Confira.

“Uma resposta sobre o quê, hem, dona Afrodite? O cara tá te pedindo pra largar sua família e ir embora com ele, é isso?”, perguntará. “Que é isso, Nicolau… Você ficou louco?!”, questionará Afrodite, vendo o homem transtornado. “E você não me abre o bico, ou eu parto pra ignorância e lhe quebro a cara!”, avisará o chapeiro a Atalla.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não é nada disso que você tá pensando”, explicará ela. “É o que tou pensando, sim, sua descarada, sua… Agora eu entendi tudo. Seus passeios até Greenville não têm nada a ver com os problemas da Diana na escola… Você está é de chamego com esse safado!”. “Eu sou uma mulher direita! Você foi o único homem da minha vida! Como é que pode pensar uma coisa dessas de mim?!”, dirá Afrodite.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não estou só pensando. Estou vendo! Os dois de conversa dentro da minha casa enquanto estou lá, esquentando os miolos no calor daquela chapa pra sustentar a família…”. “O senhor entendeu tudo errado! Mas a falha foi minha, eu devia ter lhe procurado primeiro…”, argumentará Atalla. “Se tivesse me procurado tinha era levado uma surra. Mas vai apanhar agora!”, dirá Nicolau partindo para cima e esmurrando o olheiro.

“Vou te assar vivo na chapa e depois vou servir teus pedaços pros cachorros lá da praça!”, falará enquanto briga. “Pelo amor de Deus, Nicolau, não vai me fazer uma besteira! Ouve pelo menos o que seu Atalla tem pra te falar…”, argumentará a esposa, que sofrerá um safanão. “Sai daqui, sua…”. “Cuidado com o que vai dizer!”, avisará ela.

“Devia era tá na casa da Ondina com as outras!”, afirmará. “Eu sou a mãe dos seus filhos! Não vou admitir que me insulte, não fiz nada pra merecer isso!”, rebaterá ela, partindo para cima dele, batendo. Nicolau segurará Afrodite pelo pescoço.

E mais!

“Minha vontade é de te esganar!”, falará ele. Atalla tentará impedir e os três se atracarão, fazendo a confusão parecer maior ainda. “Pelo amor de Deus, pai, para com isso! Não é na mãe que ele está interessado, é em mim!”, falará Cristiana, que surgirá do nada. “Na minha filha?! Seu desgraçado! Ela ainda é de menor…”, falará Nicolau atônito.

“Meu interesse é pelo talento dela!”, explicará. “Que talento?!”, questionará o chapeiro. “O seu Atalla agencia esportistas! É por isso que a gente anda de conversa”, falará Afrodite. “Eu ando de skate!”, revelará Ronalda, deixando o pai chocado. “Ela não anda apenas, é craque! Vai acabar patrocinada por alguma marca do exterior”, concluirá Atalla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade