O Sétimo Guardião: Nicolau surpreende e chama Afrodite para conversar

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) bateu em Afrodite (Carolina Dieckmann) depois que descobriu que ela usa DIU. Como é de conhecimento geral em Serro Azul, o homem que ter um filho jogador de futebol. O fato de a esposa não estar colaborando o tirou do sério. Magoada, ela decidiu ir embora de casa e se separar do chapeiro. Mas ele surpreendentemente a chamará para conversar nos próximos capítulos. Confira.

“Arrumei o essencial como a senhora falou. Mas a gente vai pra onde, mãe?”, perguntará Bebeto (Eduardo Speroni), iniciando a cena. “Pra pousada. Não tem outra opção”, responderá Afrodite. “E Diana, Cristiana? Não estão sabendo de nada”. “Só me ajuda a carregar essas malas agora. Com a Cristiana e a Diana eu resolvo depois”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

De repente, Nicolau chegará: “Pousa essas malas, Bebeto”. “Se não o quê? Também vai bater no coitado?”, questionará Afrodite. “A senhora não vai a lugar algum”, dirá o chapeiro. “Você não manda mais em mim. Não me pressiona, não me agride, não decide o que eu faço…”avisará. “Para com o mimimi e vem no quarto conversar!”, concluirá Nicolau.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Afrodite apanhou de Nicolau e dirá que não vai perdoá-lo. O chapeiro descobriu que ela usa DIU para não engravidar e se descontrolou. Magoada, agora, ela só pensa em ir embora, largar o marido de vez. Confira como será a conversa com Bebeto.

“Então é verdade mesmo… A senhora e meu pai estão se separando?”, perguntará o rapaz. “Vou embora dessa casa, filho…”, responderá Afrodite. “A senhora traiu meu pai? Foi o que ele falou”. “Eu não traí seu pai. Só arrumei um jeito de não engravidar mais e não contei pra ele. Errei feio…”, explicará.

“Mas você vai embora por causa disso? Não dá pra se entenderem de novo?”. “Quando Nicolau descobriu, ele… me deu um tapa. Isso eu não posso perdoar. Eu sei que devia ter falado com ele, mas Nicolau ficava me pressionando toda hora com essa história de gravidez e já tenho vocês quatro que eu amo, mas que me dão tanto trabalho… Não aguentei mais a pressão”.

“O pai não consegue aceitar o que a gente quer! Só vê a vida do jeito dele! Por quê?!”. “Não sei, meu bem. Mas não posso mais viver assim… Rivalda já decidiu que vai ficar aqui com ele. E você?… Vem comigo? “Eu não posso deixar a única pessoa que me respeita no momento em que ela mais precisa. Vou pra onde a senhora quiser, mãe”, concluirá Bebeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais