O Sétimo Guardião: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda

Publicado em 28/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) irá até Milu (Zezé Polessa) para saber porque ela se meteu em seu casamento. O chapeiro descobriu que ela orientou sua mulher Afrodite (Carolina Dieckmann) a usar DIU para não engravidar. A esotérica não se intimidará e falará que Rivalda (Giulia Gayoso) quis causar intriga. Confira.

“Que história do DIU? Não entendi”, dirá Milu. “Para de bancar a sonsa! Já descobri tudo! Não foi você quem aconselhou minha mulher a usar aquele negócio pra não ter mais filhos?”. “Bem, Nicolau…”. “Nem bem, nem mal. Me responda!”. “Realmente eu aconselhei Afrodite a usar o DIU. Ela me procurou, disse que você não lhe dava a menor trégua, mas ela queria dar uma pausa na fábrica de fazer bebês… E eu a ajudei nisso”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E como se não lhe bastasse mandar uma mulher mentir pro marido…”. “Se a Afrodite não lhe contou sobre o DIU é porque não consegue falar com você sem ouvir grosserias como resposta…”. “Eu posso até ser grosseiro às vezes”. “Só às vezes, Nicolau?”. “Mas você é pior… É injusta! Demitiu a minha filha porque ela descobriu sua tramoia com a mãe dela e a confrontou por isso!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Foi isso que a Rivalda lhe contou?”. “Foi!!”. “Mas não foi assim que aconteceu! Se quer saber, sua filha deve ter escutado há muito tempo minha conversa com Afrodite e foi lhe contar só agora… Pra se vingar de mim porque eu a demiti!”. “E essa demissão foi porquê, posso saber?”. “Porque ela descobriu uma coisa sobre a minha vida pessoal… Um segredo meu. E resolveu me chantagear com isso”.

“Isso é verdade mesmo ou você inventou agora?”. “Pra me atingir, a Rivalda entregou a você a própria mãe com essa história do DIU. Me desculpe, mas é ela quem está merecendo sua raiva e não a coitada de Afrodite”, concluirá Milu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade