O Sétimo Guardião: Nicolau flagra delegado Machado vestido de calcinha

Publicado em 14/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) estará conversando com Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) sobre Feliciano (Leopoldo Pacheco). O morador de rua aparecerá transformado e isso chamará a atenção de todos. Mas o que surpreenderá o chapeiro, mesmo, é ele perceber que o delegado veste uma calcinha. Confira.

“Vocês tão vendo aquilo? O Feliciano deixou de ser mendigo! Que mudança radical foi essa?!”, perguntará Cássia. “Ah, meu amor, ele deve ter se cansado de viver na sujeira. Resolveu tomar banho de água e de loja…”, responderá Machado, minimizando. “Já vi que vocês dois tão por fora”, comentará Nicolau.

Veja também: Irredutível, Olavo discute com Valentina pela fonte milagrosa, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Como assim, Nicolau?”, indagará Cássia. “A mudança do futunzento foi mais radical do que a senhora pensa. Acho que aconteceu um milagre, sei lá… Mas ele saiu da porta da igreja direto pra pousada da Ondina”, explicará o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann). “Ele tá morando lá? Por que essa mudança?”, perguntará Cássia.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mistério, dona Cássia! Mistério!”, responderá Nicolau. Neste momento, eles verão Feliciano indo à igreja. “Parece que já sentiu saudades! Como não é dado a rezas, na certa foi visitar o padre”, comentará Cássia. “Tem alguma coisa esquisita nessa história!”, dirá Nicolau. “Tem nada de esquisito! Você gosta é de procurar chifre em cabeça de cavalo. Feliciano e o padre sempre foram amigos”, minimizará Machado.

Neste momento, o delegado deixará uma lata de refrigerante cai no chão. Ele se abaixará para pegar e deixará o cós à vista. Nicolau verá e reagirá com uma espécie de calafrio. “Chega dessa conversa! Tá me dando até tremura! Sempre se metendo na vida dos outros!”, concluirá o marido de Cássia.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade