O Sétimo Guardião: Nicolau explica a Afrodite como ficou com o bumbum todo lanhado

Publicado em 13/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) será colocado contra a parede por Afrodite (Carolina Dieckmann). Ela quer saber o que ele foi fazer no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Para piorar, o chapeiro deu um vexame, ao sair do estabelecimento nu e com o bumbum todo lanhado. Confira.

“Eu não sou homem de frequentar puteiro!”, garantirá Nocolau. “Não era até ontem!”, corrigirá Afrodite. “E continuo não sendo!”, insistirá. “Então, por que foi lá?”. “Por sua causa!”. “Você fica de farra no cabaré, leva a maior surra… E eu é que sou a culpada?!”.

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você falou que ia fazer greve de sexo… Fechou todas as portas pra mim! Eu pensei num jeito de te castigar por causa disso… E a primeira coisa que me veio à cabeça foi ir ao cabaré e fazer uma bruta de uma farra!”. “Pois é, Nicolau, mas tudo que conseguiu foi me ofender. Castigo mesmo, quem teve foi você, que chegou em casa com a bunda toda lanhada!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Vai pelo menos me dizer quem foi que deu essas chicotadas no teu traseiro?”. “Foi uma louca possuída que vive na casa da Ondina. Ela tem uma gaveta cheia de chicotes, sei lá… Instrumentos de tortura…”. “Chega! Não precisa me contar os detalhes dessa tua história suja!”, falará Afrodite interrompendo-o.

“Eu tô arrependido do que fiz…”. “E Teu arrependimento não muda nada! Eu sou tua mulher, Nicolau! Mãe dos teus filhos! As pessoas te viram correndo nu pela rua, com a bunda toda lanhada. Devem estar comentando por aí… Vão rir da minha cara! Tem noção do quanto eu vou sair humilhada dessa história?”.

“Ai de quem falar alguma coisa da minha mulher, eu sou capaz…”. “De fazer o quê, me diz? Vai ameaçar queimar na chapa e depois servir pros cachorros? Isso não vai adiantar nada! Depois do que aconteceu ontem à noite você está desmoralizado… E eu também!”. “O povo esquece rápido”, minimizará. “Pode ser. Mas a gente vira anedota”, concluirá Afrodite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade