O Sétimo Guardião: Neide vê León como humano e o reconhece como o pai de Luz

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após León (Eduardo Moscovis) se tornar homem de forma definitiva, Neide (Viviane Araújo) o verá andando pelas ruas de Serro Azul e ficará chocada.

Leia: O Sétimo Guardião: Lourdes Maria surpreende e dispara para Olavo: “Seu coroa babão”

A cabeleireira logo notará que o rapaz é o homem com quem transou uma única vez e acabou engravidando. A dupla ainda não sabe, mas são os pais de Luz (Marina Ruy Barbosa), que foi criada por Sóstenes (Marcos Caruso).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Ao saber de namoro de Milu com Jurandir, Ondina aconselha a amiga: “Cai de boca, mulher”

Neide anda desabafará com Firmina (Guida Vianna), dizendo nem saber o nome do homem. A morena ainda falará para Clotilde (Adriana Lessa) que ainda não esqueceu a paixão do passado.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 02 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 72 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (02), na faixa das 21h, na Globo.

Marilda exige explicações de Eurico sobre a Irmandade. Jurandir beija Milu, e Rivalda flagra os dois. Ondina descobre que Robério está trabalhando na casa de Valentina.

Elisa e Maltoni veem Milu e Jurandir juntos, e a menina cobra satisfações do pai. Olavo reconhece Firmina, e Neide desconfia do comportamento da mãe.

Marilda não consegue cumprir seu acordo com Fabim. Marcos Paulo pede a Valentina para acompanhar Sampaio até a fonte. Gabriel arma uma surpresa para Valentina e seus aliados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade