O Sétimo Guardião: Neide flagra Valentina e Murilo se beijando

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais desconfiada de que Murilo (Eduardo Moscóvis) seja o pai de sua filha, Luz (Marina Ruy Barbosa), Neide (Viviane Araújo) terá uma forte decepção com o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Ela o flagrará aos beijos com a odiosa Valentina Marsalla (Lília Cabral).

Tudo começa quando, ciente das suspeitas da filha, Firmina (Guida Vianna) passa a incentivá-la a averiguar mais informações sobre Murilo. Neide, então, decide seguir os conselhos da mãe e, numa certa noite, segue o ex-gato discretamente pelas ruas de Serro Azul. Ela fica estática, porém, ao vê-lo bater na porta da casa de Valentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Sétimo Guardião: Marilda convence Gabriel a receber Valentina no casarão

A megera, é claro, atende Murilo e o trata com intimidade, sob os olhares atentos e curiosos de Neide. Após uma breve conversa, os dois trocam um beijo de tirar um fôlego e Murilo empurra a vilã para dentro, dando a entender que continuarão o ‘serviço’. Transtorna com o que vê, Neide retorna correndo para casa.

Clique aqui e continue lendo sobre os capítulos…

Lá, ela volta a ser inquirida por Firmina. “Não foi lá falar com o homem, criatura? Vai dizer que bateu timidez na hora?”, pressiona a avó de Luz. “É que… Ele dobrou uma esquina e eu o perdi de vista, tenho culpa se o homem sumiu? Voltei correndo pra não deixar a senhora sozinha. Aí perdi o fôlego, foi por isso”, inventa Neide. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 1º de março.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio