O Sétimo Guardião: Neide diz para Murilo que teve uma filha e fala sobre o pai da menina: “Acho que é você!”

Publicado em 06/03/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Neide (Viviane Araújo) marcará um encontro com Murilo (Eduardo Moscovis) e dirá que no passado teve uma única noite de amor com um rapaz e que engravidou de uma menina.

A cabeleireira revelará ainda que a criança sumiu. “É uma história muito comovente, fico até sensibilizado pelo que você passou, mas o que eu tenho a ver com isso?”, perguntará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

Leia também: O Sétimo Guardião: Sampaio vira empregado de Olavo

“Tudo! Só estive uma vez com o pai da minha filha e nunca mais o vi”, seguirá a moça. “Se acha que posso ajudar a descobrir onde ele está, se enganou. Isso é assunto para polícia”, falará o homem. “Eu já o encontrei!”, rebaterá Neide.

Leia também: O Sétimo Guardião: Sampaio trai Valentina e revela verdade sobre Laura a Olavo

“E onde ele está?”, indagará o moreno. “Bem na minha frente. Eu acho que é você!”, disparará a mulher. “Eu?”, reagirá Murilo, em choque e dizendo que Neide está confusa, mas a cabeleireira declarará que tem certeza.

“Desculpa, mas não estou fingindo. Também não estou afirmando que tudo é mentira ou invenção sua. Só que não lembro disso. Esse papo ficou estranho, tudo me parece surreal demais. Acho melhor eu ir!”, dirá Murilo, indo embora.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade