O Sétimo Guardião: Neide deixa Murilo perturbado ao contar sobre caso que tiveram

Publicado em 11/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Neide (Viviane Araújo) tomará coragem e chamará Murilo (Eduardo Moscovis) para conversar sobre o passado que tiveram juntos. A cabeleireira revelará que foi seduzida por ele e engravidou. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) rejeitará a ideia, inicialmente. De fato, ele não se lembra de nada, já que teve a memória apagada quando se tornou o gato León. Confira.

“Você engravidou, teve a criança e a perdeu no mato, no meio de uma tempestade?!”, perguntará Murilo. “Não tinha como te contar isso de outro jeito, por isso fui direta e honesta”, responderá Neide. “É uma história muito comovente, fico até sensibilizado pelo que você passou, mas… o que eu tenho a ver com isso?!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tudo! Só estive uma o pai da minha filha e nunca mais o vi”. “Se acha que posso ajudar a descobrir onde ele está, se enganou. Isso é assunto pra polícia”. “Eu já o encontrei!”. “E onde ele está?”. “Bem na minha frente. Eu acho que é você!”. “Eu?!”. “Por isso desmaiei quando lhe vi daquela vez. Depois de tantos anos! Achei que também ia me reconhecer, mas não. Ou está fingindo que não sabe quem sou, ou não se lembra de mim”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ou tá me confundindo com outra pessoa!”. “Não. Te olhando melhor veio a certeza. É você!”. “Desculpa, mas… Não estou fingindo. Também não estou afirmando que tudo é mentira ou invenção sua. Só que não lembro disso. Esse papo ficou estranho, tudo me parece surreal demais e… Acho melhor eu ir!”, falará, já perturbado.

“Espera! Quem sabe eu consiga te ajudar a lembrar de alguma coisa? Eu estou muito aflita! Preciso de você para me ajudar a descobrir o paradeiro da minha filha”, clamará Neide. “Já lhe falei! Procure o delegado”, concluirá Murilo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade