O Sétimo Guardião: Murilo surpreende e dá beijão de sugar a alma em Valentina

Publicado em 30/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai até o cemitério para ver se encontra o cadáver de León. Ela acredita que matou o bicho a tiros. No entanto, será surpreendida por Murilo (Eduardo Moscovis), forma humana do felino. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) surpreenderá e a beijará na boca, deixando-a paralisada. Confira.

“Será que eu vi um gatinho? Vi, sim, e ele estava baleado… Gatinho! Cadê você?”, perguntará Valentina, já dentro do cemitério. De repente, Murilo aparecerá: “Perdeu seu gatinho, senhora?”. “Sim. Meu gato preto feito a mais escura das noites, com uns faiscantes olhos amarelos… O senhor o viu por aí?”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Por acaso não. Mas se a senhora perdeu seu lindo gatinho… Será que eu não sirvo pra ocupar o lugar dele?”, perguntará Murilo. “Não sei se o senhor é uma assombração ou um bandido, não me interessa, sei muito bem me defender e não tenho medo de nenhum dos dois…”, argumentará Valentina.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

De repente, Murilo partirá para cima dela e lhe dará um beijo na boca de sugar até a alma. A vilã ficará paralisada por alguns instantes. “Me larga, seu cafuçu de merda! O que é que está tentando fazer comigo? Ainda mais no cemitério, em cima de um túmulo! Se acha que vou cair nas suas garras sem resistir… Me solta! Sai de cima de mim!!!”, clamará a vilã.

Neste momento, Jorge (Fábio Tokay) chegará e interromperá a cena. “Ouvi a senhora gritar e vim correndo, Madame… Quem é esse cara? Ele está incomodando a senhora? Lhe atacou?!”. “E eu lá sou mulher de ser incomodada, seu idiota… Eu estou é ultrajada, indignada…”. “Mas o que ele fez pra deixar a senhora assim?”.

“Fique quieto e não dê nem mais um cacarejo! Se não sumir da minha frente em um minuto e voltar pra Cafuçulândia de onde nunca devia ter saído… Eu lhe dou um tiro nos cornos!”, avisará Valentina a Murilo. “Tudo bem, eu vou embora… Mas a senhora vai tente entender: de repente, dou de cara com uma mulher linda e classuda em pleno cemitério? Achei que se tratava de um fantasma… E não quis perder a chance de descobrir o que um homem sente quando dá um pega num deles”. “Se continuar ofendendo a minha patroa”. “Desculpe pela minha impetuosidade, Madame. Prometo que na próxima vez serei mais respeitoso. Espero, de coração, que a senhora encontre o seu gatinho perdido”, concluirá Murilo, saindo de cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade