O Sétimo Guardião: Murilo pede para recuperar o tempo perdido com Sóstenes

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) chegou a Serro Azul para recuperar o tempo perdido. Ele era León, o gato, foi castigado e, 20 anos depois, pôde voltar a ser humano. A primeira coisa que fez foi procurar seu pai Sóstenes (Marcos Caruso), mas não tem autorização para contar o que, realmente, aconteceu. Agora, a ideia dele é ser aceito pelo avô de Luz (Marina Ruy Barbosa). Confira.

“Está satisfeito agora?”, perguntará Murilo. “Nem de longe. Pra mim sua história continua vaga e cheia de furos”, responderá Sóstenes. “Te contei o que podia. Se falar mais, vai achar tudo mais absurdo ainda e vai pensar que estou mentindo. Agora só me resta dizer porque estou aqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pois diga de uma vez, pra ver se eu acredito”. “Porque sou seu filho! Andei vagando por aí e nunca dei notícias, mas não lhe esqueci… E agora tudo que eu quero é ficar perto de você”. “Depois de tanto tempo… Do que isso vai lhe servir?”. “Vou recuperar o tempo que perdi longe de você. E, repito, não foi porque quisesse. Eu voltei, pai! Estou aqui! O que me diz sobre isso?”, concluirá Murilo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Afrodite apanhou de Nicolau e dirá que não vai perdoá-lo. O chapeiro descobriu que ela usa DIU para não engravidar e se descontrolou. Magoada, agora, ela só pensa em ir embora, largar o marido de vez. Confira como será a conversa com Bebeto.

“Então é verdade mesmo… A senhora e meu pai estão se separando?”, perguntará o rapaz. “Vou embora dessa casa, filho…”, responderá Afrodite. “A senhora traiu meu pai? Foi o que ele falou”. “Eu não traí seu pai. Só arrumei um jeito de não engravidar mais e não contei pra ele. Errei feio…”, explicará.

“Mas você vai embora por causa disso? Não dá pra se entenderem de novo?”. “Quando Nicolau descobriu, ele… me deu um tapa. Isso eu não posso perdoar. Eu sei que devia ter falado com ele, mas Nicolau ficava me pressionando toda hora com essa história de gravidez e já tenho vocês quatro que eu amo, mas que me dão tanto trabalho… Não aguentei mais a pressão”.

“O pai não consegue aceitar o que a gente quer! Só vê a vida do jeito dele! Por quê?!”. “Não sei, meu bem. Mas não posso mais viver assim… Rivalda já decidiu que vai ficar aqui com ele. E você?… Vem comigo? “Eu não posso deixar a única pessoa que me respeita no momento em que ela mais precisa. Vou pra onde a senhora quiser, mãe”, concluirá Bebeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais