O Sétimo Guardião: Murilo admite que sente algo por Valentina

Publicado em 12/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) será confrontado por Valentina (Lilia Cabral). Ela dirá que sabe que ele era o gato León e perguntará por que se envolveu com ela, mesmo depois de quase ter sido morto pela própria. O moreno, então, admitirá que, no início, foi para vigiá-la, mas que, agora, sente algo por ela. Confira como será a conversa.

“Não vou mentir: vim pra te vigiar, Valentina”, revelará Murilo. “Eu sabia! Como fui burra! Por isso que não gosto de me envolver!”, falará Valentina. “Essa era a intenção inicial… Mas não é mais”. “Vai tentar me convencer que mudou de lado?”. “Você que mudou! Até tentou fazer as pazes com seu filho…”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isso não muda o fato de você ter se aproximado com segundas intenções”. “Vim cumprir uma tarefa, mas você há de convir que foi muito agradável”. “Eu me envolvendo… E você fingindo! Safado!”. “Quem disse que não me envolvi?”. “Vai falar que está apaixonado, só pra ver se me faz acreditar em você?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não sei o que estou sentindo… Há vinte anos deixei de ter esse tipo de sentimento humano”. “Homem é criativo pra inventar desculpa, né?”. “Dos outros não posso falar. Mas, no meu caso, se me perguntar o que é o amor não vou saber dizer. Só sei que me sinto muito bem contigo”.

“‘Muito bem’ no seu idioma quer dizer o quê?”. “Que, quando não estou com você, sinto saudade”. “Isso já é um bom começo”. “Já que me encheu de pergunta… E você?”. “Também sinto sua falta quando não está aqui, se quer saber”. “Quero saber é o que sente quando estou aqui”. “Você sabe muito bem…”. “Refresque minha memória…”, pedirá e dois começarão a se beijar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade