O Sétimo Guardião: Mirtes surta, pinta o cabelo de loiro e planeja ações contra os inimigos

Publicado em 10/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) terá uma crise e acabará sendo internada em um hospital. O problema é que a beata conseguirá fugir do local e passará por uma grande transformação.

Leia: O Sétimo Guardião: Origem do gato León começa a ser explicada ao público; saiba detalhes

A malvada aparecerá com o cabelo loiro platinado e será flagrada por Aranha (Paulo Rocha) e Stela (Vanessa Giácomo) tomando champanhe num hotel. A víbora ainda fará um curso de computação para saber como usar o notebook que irá adquirir.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Olavo dispara após ataque de Valentina: “Que bruxaria é essa?”

A megera terá acesso às imagens da câmera de Leonardo (Jaffar Bambirra) e terá um surto. Após o descontrole, Mirtes começará a planejar os próximos passos de suas ações para prejudicar os inimigos.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 25 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (10), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio.

Valentina observa a passagem que leva até a fonte. Diana revela a Nicolau que faz caratê. Tobias e Clotilde não contam a Firmina o motivo do jantar que encomendaram. Geandro e Júnior estranham o comportamento de Marilda.

Ondina e Mirtes se enfrentam na praça. Machado desconfia da acusação de Valentina. Guilherme reclama de João Inácio para Aranha. Milu e Feliciano notam o desinteresse de Eurico pelos assuntos da fonte.

Sampaio conta para Valentina que Machado furtou uma calcinha de Louise. Machado vai à casa de Luz. Bebeto impede Nicolau de agredir Afrodite. Luz é presa. Gabriel procura Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade