O Sétimo Guardião: Mirtes surta ao saber que Jurandir namora Milu

Publicado em 07/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) não vai gostar nada de saber que Jurandir (Paulo Miklos) está namorando Milu (Zezé Polessa). Ela até estava desconfiada e chegou a pressionar o amigo. Agora, com a certeza, a mãe de Aranha (Paulo Rocha) vai querer se afastar do pai de Elisa (Giullia Buscacio). Confira.

“Você está me pedindo autorização para namorar com a bruxa… Com a bisneta de Belzebu?”, perguntará Mirtes, já no meio da conversa. “Não, dona Mirtes… Só estou lhe informando sobre o nosso namoro. Não tenho mais idade pra ficar escondendo meus sentimentos de ninguém”, responderá Jurandir.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É muita audácia de sua parte. Vem até minha casa me informar sobre essa blasfêmia?! O senhor está proibido de chegar perto daquela mulher horrorosa!”. “A senhora não pode me proibir de nada…”. “Eu, não… Mas Deus pode. Ele pode tudo! E está me usando para lhe dizer que fique longe daquela…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Por favor, sem mais ofensas! Não vim aqui pra lhe dar satisfação. Mas como lhe prezo muito, vim pedir que a senhora entenda que a vida é minha e eu faço com ela o que quiser”. “Vade retro, Satanás! Você fraquejou e se deixou possuir pelo diabo, só pode!”. “Mas que diabo, dona Mirtes, a Milu é uma ótima pessoa”, argumentará. “Não chegue perto de mim! Não me contamine com este seu cheiro de… De luxúria, se afaste!”, concluirá Mirtes.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade