O Sétimo Guardião: Mirtes sugere linchamento para ‘pecador’ que usa calcinha

Publicado em 20/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai surpreender o padre Ramiro (Aílton Graça) ao propor linchamento a um pecador. Se trata do ‘machão que usa calcinha’ e que quase ninguém na cidade sabe. A beata, querendo causar, resolveu publicar na internet sobre o hábito desse homem, que é Machado (Milhem Cortaz). Agora, não se falará em outra coisa em Serro Azul.

“A senhora está propondo um linchamento?!”, perguntará Ailton. “Não é o que se fazia nos tempos bíblicos? O apedrejamento está nas escrituras, padre”, argumentará Mirtes. “Vamos acabar com a sem-vergonhice na cidade!”, avisará Roseane (Talita Fusco). “Isso mesmo, dona Mirtes. Muito bem, apoiada!”, pontuará Liliane (Simone Zucato).

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E quando chegar a vez da feiticeira de Serro Azul, a gente apedreja com pedra ametista, só pra combinar com o paganismo dela…”, dirá Mirtes. “Basta, dona Mirtes! Ou eu lhe aplico uma penitência tal que a senhora só vai acabar de cumprir na próxima encarnação!”, falará o padre. “Nossa doutrina nem admite reencarnação, padre”, avisará Maltoni (Matheus Abreu).

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Cala a boca, Maltoni! Essa mensagem pode ser falsa. Como é que chamam isso, agora?”, questionará Ramiro. “Fake news!”, responderá Liliane. “Pra mim a mensagem é verdadeira! Se existe um machão usando calcinha aqui em Serro Azul, pelo menos uma pessoa sabe quem ele é. E pode nos revelar sua identidade…”, falará Mirtes. “Quem, dona Mirtes?”, questionará Roseane. “Padre Ramiro! Como se trata de um caso de perversão, certamente o degenerado deve ter lhe confessado a depravação, ali ó!”, concluirá Mirtes.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade