O Sétimo Guardião: Mirtes repreende Olavo por causa de Lourdes Maria

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai repreender Olavo (Tony Ramos) por ele se envolver com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Para ela, essa história é absurda e vai contra a moral e os bons costumes de Serro Azul. Assim sendo, ela não se importará com o fato de ele ser um empresário poderoso e o ameaçará. Confira.

“Agora que sei o seu nome, dona Mirtes, queria entender qual é sua intenção”, dirá Olavo, iniciando a conversa. “Intenção, não, missão! A santa missão de combater homens que acumulam dinheiro e conquistas amorosas!”, falará ela. “Tem certeza que bateu na porta certa? Sabe meu nome, pelo menos?”. “É Olavo… O aliciador de jovens desavisadas!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpa, mas tenho mais o que fazer…”. “Não adianta tentar escapar pela tangente! Sei muito bem o que o andou fazendo com Lourdes Maria! Ou vai dizer que não a conhece?”. “Que eu saiba, ela é amiga da minha filha. A senhora é o que dela?”. “Sou amiga da mãe dessa incauta menina”. “Se a mãe dessa garota tem alguma dúvida a meu respeito, porque ela mesma não veio aqui?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Porque esta é minha função! Sou a guardiã da moral e dos bons costumes dessa cidade e, ciente disso, ela me autorizou a lhe procurar”. “Deixa lhe dar um conselho, dona Mirtes… Se continuar nesse caminho, vai acabar internada”. “Por reprimir um ancião herege ímpio e pecador?”. “Por incomodar um homem influente e com muitos amigos! Inclusive em clínicas e tribunais, onde podem lhe condenar por loucura e ofensa!”.

“Assim agem os amigos de Satanás… Seduzindo alguns e ameaçando outros!”. “Vamos ao que interessa! O que a senhora quer? O quê… Ou quanto?”. “Não me vendo! Meu único objetivo aqui é lhe comunicar que Lourdes Maria já está sã e salva de suas garras porque Deus a levou!”. “Ela morreu?”. “Pro senhor, sim! Mas se eu souber que andou se engraçando com outras jovens indefesas, faço um escândalo que dinheiro nenhum vai impedir!”, concluirá Mirtes, ameaçadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais