O Sétimo Guardião: Mirtes repetirá fala polêmica de ministra e quase levará uma surra

Publicado em 16/03/2019

Mirtes (Elizabeth Savalla) voltará a causar nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Para se ter ideia, ela quase levará uma surra de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) após invadir a casa dela e de Machado (Milhem Cortaz).

Tudo começa quando a vilã cisma que o delegado descobriu que ela é o Tarja Preta, perfil falso que solta os “podres” dos moradores de Serro Azul na internet. Mirtes fica histérica e decide ir até a casa de Machado, sobretudo para revelar a todos o seu hábito de usar peças femininas.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Mirtes desconfia que Machado está chantageando-a

Ao chegar no local, a beata já vai logo querendo saber onde estão as calcinhas onde ele usa. Rita se fará de desentendida, mas Mirtes faz questão de dizer que sabe do segredo. Do que a senhora está falando?”, perguntará Rita. “Da perversão do seu marido! Dessa mania dele de usar roupa íntima feminina! Uma pessoa tão doente não tem moral para ser autoridade. Ou você acha isso normal? Se acha, é tão doente quanto ele”, dirá a vilã.

Mirtes repete fala polêmica de ministra

Em meio as suas acusações, Mirtes até repetirá uma polêmica frase dita pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Vale destacar que expressão gerou polêmica e críticas a Damares Alves.

“Fui nomeada por Deus para lutar contra o pecado. E o do seu marido é gravíssimo! A lei divina é bem clara: homens vestem azul e mulheres vestem rosa”, dirá, afrontosa.

Por outro lado, Rita ficará furiosa com o atrevimento da beata. Sendo assim, ela quase partirá para cima de Mirtes. “Se der mais uma palavra, eu perco a cabeça”. Mirtes ainda provocará, e Rita dará o recado.

“Quebro a sua cara! Pensa que vai dar lição de moral e vou deixar por isso mesmo? Pois está muito enganada, sua bruxa horrorosa… Sai da minha casa, agora”, gritará.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Cássia perde as estribeiras com Mirtes: “Vou te cobrir de porrada”

A beata, todavia, ainda fará algumas ameaças. Nesse momento, porém, Machado chegará para apartar a briga. E antes de partir, a megera ainda aproveitará para soltar mais uma de suas farpas.

“Eu só vim dar um recado ao seu marido. Não faz cara de inocente, já sei que foi você! Você sabe, seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade, não tem lugar pra vocês. Podem arrumar a trouxa. Vão sair daqui com o rabo entre as pernas”, ameaçará.

As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela O Sétimo Guardião. As informações são do Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade