O Sétimo Guardião: Mirtes procura quarto na pensão de Ondina, mas é surpreendida por Adamastor; saiba mais

Publicado em 19/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) será expulsa de casa por Aranha (Paulo Rocha). Com isso, terá que procurar um lugar para se hospedar. Suas amigas, incluindo Socorro (Inês Peixoto) recusarão recebê-la. João Inácio (Paulo Vilhena) também não quis saber da megera em sua casa. Ao chegar na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), não será tão fácil conseguir um quarto. Confira.

“Não me venha com desculpa esfarrapada! Está me discriminando, não é? Só porque sou uma pobre viúva, uma idosa que vive de aposentadoria!”, reclamará Mirtes. “Não discriminamos ninguém, minha senhora. Desde que pague, hospedamos até mendigo. Mas não hoje. Se estou dizendo que não podemos lhe aceitar como hóspede é porque os quartos estão todos ocupados!”, explicará Adamastor (Theodoro Cochrane).

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Do quê? De formigas? Muriçocas? Varejeiras?”. “De turistas! Inclusive chineses”. “Bote um deles pra fora a pontapés e me ceda o quarto vago!”, sugerirá. “Não tenho autoridade pra fazer isso”. “Vá chamar sua dona, então”. “Dona, não, patroa. Quem tem dono é cachorro”, corrigirá Adamastor. “Não vejo diferença entre você e um vira-latas! Anda, chama a cafetina, vai logo!”, provocará Mirtes. “Se a senhora pede… Terá. Com licença!”, concluirá Adamastor.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Machado (Milhem Cortaz) se encontrará em uma situação complicada na praça de Serro Azul. Mirtes (Elizabeth Savalla) contará a todos que ele usa calcinha, deixando-o em total desespero. Nicolau (Marcelo Serrado), que estará perto, confirmará, dizendo que já viu o delegado vestindo trajes íntimos femininos. O chefe de polícia partirá para cima do chapeiro. Confira.

“E não foi ninguém que me disse, não, eu vi com esses olhos que a terra há de comer!”, argumentará Nicolau. “Que é isso? Nunca tirei a roupa na tua frente!”, rebaterá Machado. “Ainda bem! Imagina se eu ia perder meu tempo olhando pra homem pelado…”, garantirá o chapeiro. “Então, como é que viu a calcinha dele?”, indagará Valentina.

“No dia em que ele me ajudou a trocar o pneu do meu carro lá na estrada. Lembra? Ele se baixou e o cós da calcinha apareceu. Era vermelha! Isso mesmo: vermelha!”, debochará Nicolau. Neste momento, Machado partirá para cima. “É mentira, seu féla da mãe, você não viu merda de calcinha nenhuma, você e aquela maluca tão querendo me derrubar, não sei porquê. É um complô contra mim!”.

E mais!

“Tem certeza?”, perguntará Nicolau. “Eu sou como todo homem, uso é cueca!”, garantirá Machado. “Então, baixa as calças!”, pedirá Machado. “Ô, Meu Deus, onde é que a gente vai parar… O que é isso?!”, reagirá Milu (Zezé Polessa). “É o que você ouviu! Baixa as calças!”, insistirá Nicolau.

“Para com isso, seu idiota, tem dó do coitado do homem!”, ordenará Valentina (Lilia Cabral). “Se não pode ajudar, deixa quieto! Assim está complicando ainda mais as coisas!”, concluirá Feliciano, tentando acalmar a situação.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade