O Sétimo Guardião: Mirtes e Stela se estapeiam na igreja

Publicado em 13/12/2018

No capítulo desta quinta-feira (13) de O Sétimo Guardião, Stela (Vanessa Giácomo) se embriagará e invadirá a igreja de Serro Azul ao ver Mirtes (Elizabeth Savalla) entrando no local com outras beatas.

Leia: O Sétimo Guardião: Neide salva a vida de León sem saber que ele é seu ex e pai de Luz

“Sua falsa beata, sua santa do pau oco, sua bruxa disfarçada de senhora!”, gritará a esposa de Aranha (Paulo Rocha). “Acabei de sentir seu bafo do inferno… Você está bêbeda!”, rebaterá a malvada.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Afrodite coloca Nicolau contra a parede após noitada dele em cabaré

“Só assim pra ter coragem de dizer tudo que você merece ouvir. Você é má, minha sogra, é cruel e é injusta! Tem prazer em ver os que a rodeiam infelizes, se diverte com isso, não devia nem atravessar a porta dessa igreja… Porque você é o diabo em pessoa!”, rebaterá a mulher.

A religiosa dirá que a nora está com o tinhoso no corpo e tentará expulsá-la da igreja. As duas então começarão a se agredir e Aranha aparecerá para apartar a briga. “A partir de hoje essa bêbeda, essa louca de pedra, essa desclassificada não entra mais em minha casa!”, ordenará Mirtes.

O médico falará que se for assim, irá embora junto com a esposa, o que revoltará a sua mãe. “Meu coração… Está em chamas!”, gritará a senhora, se jogando no chão.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade