O Sétimo Guardião: Mirtes comemora sucesso de plano para Guilherme ser demitido

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) ajudou Guilherme (Caio Manhente) a bolar um plano para ser demitido. O rapaz não quer trabalhar no restaurante de Tobias (Roberto Berendelli). Mas foi forçado por seu pai João Inácio (Paulo Vilhena). Com isso, o menino derrubou molho em Valentina (Lilia Cabral) e causou um furdunço. Agora, tanto ele quanto sua avô acreditarão que a demissão ocorrerá e comemorarão.

“Sou inocente, juro. Só fiz o que me ensinaram”, argumentará Guilherme. “Ninguém te ensinou a virar molho nos outros!”, rebaterá Aranha (Paulo Rocha). “Aconteceu… Agora não adianta chorar pelo molho derramado! Mas eu não tive culpa!”, insistirá o rapaz. “Eu sei disso, querido. Vi como tudo aconteceu. Estava de frente para aquela mulher horrorosa. Foi ela que avançou com tudo sobre a bandeja!”, defenderá Mirtes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Está insinuando que Valentina bancou a morta de fome e partiu para cima da travessa de molho que seu neto ia servir?!”, indagará Stella (Vanessa Giácomo). “Eu acho que foi um acidente mesmo…”, pontuará Stefânia (Carol Duarte). “Eu também. Não vi Valentina fazer nada disso”. “Se tivesse boa visão não estaria com quem está. Independente de quem é a culpa, Tobias tem que pagar o treinamento e o dia de hoje ao meu neto”, dirá Mirtes.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“É, mas agora o melhor é descansar. Amanhã, quando a poeira tiver baixado, você vai lá no Tobias e resolve sua situação, filho”, avaliará João Inácio (Paulo Vilhena). “Boa noite”, dirá Stefânia. “Quer um chazinho calmante, meu querido?”, questionará Mirtes. “Obrigado, vó. Não desce nada na garganta, toda a injustiça que me fizeram está aqui entalada”.

“Pobre do meu neto… Que gente mais cruel…”, comentará Mirtes. “Como não tenho tempo pra ficar aqui assistindo o auto da compadecida Mirtes, vou me trocar, pois tenho um paciente para ver ainda hoje”, dirá Aranha. “Vou pro quarto com você”, dirá Stella, que sairá com o marido. “Não falei que meu plano ia dar certo? Tobias nunca mais vai te querer trabalhando lá… Você está livre daquele pé-sujo gourmet!”, falará Mirtes, a sós com o neto. “Você é demais, vó! Está sempre do meu lado!”, concluirá Guilherme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais