O Sétimo Guardião: Milu surpreende e decide não ajudar Gabriel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) optará por não ajudar Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz vai pedir a ajuda dela para conseguir entrar na casa de Egídio (Antônio Calloni). Na última vez, ele foi quase expulso por Judith (Isabela Garcia), que protege o local. O protagonista está desconfiado de que há algum segredo ali, que interessa a Valentina (Lilia Cabral). Mas a mulher mística não o ajudará, já que não quer que ele saiba da fonte milagrosa. Confira.

“Se tem um segredo no casarão e minha mãe está interessada nele, tenho que descobrir o quanto antes!”, explicará Gabriel, tentando convencer Milu. “Isso é pressupor que as intenções de Marlene são as piores, se é que ela tem alguma”, dirá. “Se o seu Egídio era meu pai, então minha obrigação é, pelo menos, preservar as memórias dele. E não me parece que isso esteja nos planos de dona Valentina”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se quer mesmo preservar a memória do Egídio, respeite as decisões da Judith, que foi fiel a ele durante toda a vida”. “Isso quer dizer o quê? A senhora não vai me ajudar?”. “Quer dizer que eu não me sinto confortável em interferir nesse assunto!”. “Não entendo! Se for mesmo filho do Egídio, herdo tudo, o casarão, inclusive… e logo vou descobrir o que tem lá!”. “Por isso mesmo. Meu conselho é que trate de apressar o resultado do teste de DNA. Aí, Judith será a primeira a lhe abrir as portas”, concluirá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio