O Sétimo Guardião: Milu revela que novo dono de León será um forasteiro

Publicado em 22/10/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) terá uma revelação já no primeiro capítulo. A esotérica explicará que o novo dono de León (Eduardo Moscovis), o gato preto misterioso, será um forasteiro, que deve chegar em breve a Serro Azul. Até então, os guardiões acreditavam que seriam um deles. Confira.

“Algum sinal do bicho?”, perguntará Eurico. “Não gosto que chamem o León de bicho. Isso a gente sabe que ele não é”, responderá Egídio. “Modo de falar, Egídio. Sei que o gato é importante pra nossa irmandade, por isso eu”, falará Eurico. “Nós estamos aqui. E sendo eu um dos guardiães tal como vocês, mas na posição de delegado”, dirá o delegado.

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

“Menos, né, Machado? Tua autoridade não vai nos servir de nada se for verdade que o gato sumiu porque chegou a hora do Egídio bater as botas”, pontuará Eurico. “Pelo amor de Deus, Prefeito, que jeito é esse de falar?!”, reagirá Milu. “Neste caso, ele só vai aparecer de novo depois que achar o novo guardião…”, insistirá Milu.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Que vai comandar nossa Irmandade. O dr. Aranha o que acha?”, perguntará Ondina. “Eu digo, na qualidade de médico pessoal de Egídio, que ele está vendendo saúde. Mas acho que devia fazer um check-up”, responderá Aranha. “Perda de tempo! Se a hora dele já foi marcada”, dirá Eurico.

“Até parece que quer ver o Egídio morto!”, avaliará Ondina. “Querer, eu não quero. Mas se o sumiço do gato significa que o guardião-mor vai morrer”, cogitará Eurico. “A gente quer saber qual de nós vai assumir o lugar dele”, dirá o delega. “Se esta ansiedade toda é por causa disso, então podem sossegar o facho. Nenhum de nós vai ocupar o lugar de Egídio”, revelará Milu.

“Até porque eu ainda estou aqui…”, afirmará Egídio. “Mas daqui a pouco pode não estar. Sempre foi assim, em todas as sucessões. Por conta disso nós precisamos saber… De quem é a vez?”, perguntará Eurico. “De um forasteiro. Alguém que vem de longe”, responderá Milu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade