O Sétimo Guardião: Milu repreende Eurico por revelar segredo

Publicado em 26/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) foi pressionado por Marilda (Letícia Spiller) e acabou revelando a existência da irmandade. Mas quem não vai gostar nada dessa história é Milu (Zezé Polessa), que vai criticá-lo. “Você pirou, Eurico?! Tem o que na cabeça pra revelar o segredo da irmandade pra Marilda?!”, indagará a mística.

“Com tanta reunião, ela reparou, me pressionou…”, explicará Eurico. “Você não para de dar susto na gente! Primeiro entregou o casarão pra Valentina, agora isso! Só falta subir no palanque e prometer fazer da fonte um piscinão pro povo!”. “Eu não falei da fonte pra Marilda! E ela nem acreditou na história dos guardiães…”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas foi tirar satisfação comigo assim mesmo!”. “Você não confirmou nada não, né, Milu?”. “Sou doida, mas não sou maluca!”. “Então, não tem problema nenhum pra irmandade”. “Sua esposa acha que está sendo traída pela Ondina! E você sabe… Três coisas são incontroláveis nessa vida: fogo morro acima, água morro abaixo e mulher querendo vingança!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Era o que me faltava! Administrar um casamento é pior que administrar uma cidade!”. “Bom, o recado está dado! E não esquece que tem reunião de noite. Até que enfim, vamos falar tudo pro Gabriel”. “Mas e a Marilda? O que eu faço?”. “Ah Eurico! Dá um chega pra cá nela, faz o sexo da redenção, aí quando a coisa tá quente você diz que ama, chora pedindo perdão e pronto!”. “Pra quem nunca teve homem, está sabendo bem…”. “Nunca tive, mas também nunca perdi a fé!”, concluirá Milu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade