O Sétimo Guardião: Milu quer contar a Gabriel que ele é o sétimo guardião

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) vai se mostrar disposta a abrir o jogo com Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela já sabe que ele é filho de Egídio (Antônio Calloni) e tem uma marca nas costas. Nos próximos capítulos, com medo da traição de outros guardiões, como Eurico (Dan Stulbach) e Machado (Milhem Cortaz), ela indicará que o melhor é revelar tudo ao noivo de Luz (Marina Ruy Barbosa). Confira.

“Acha que Eurico foi sincero?”, perguntará Aranha, iniciando a conversa. “Bom… Pelo que pude entender…”, responderá Machado. “Não é o que pôde entender, delegado”, rebaterá Milu. “Isso mesmo: o que a gente quer saber é o que você entendeu de sua conversa com o prefeito”, explicará Feliciano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Fale agora e seja claro”, pedirá Milu. “Vocês estão me botando contra a parede?”, questionará Machado. “A gente não tem mais tempo pra ficar aqui de mas-mas. Entenda como quiser… E diga logo o que achou”, insistirá Milu. “Já que preferem assim… Não vejo razão pro Eurico dizer que vai marcar uma reunião de guardiães se não tivesse essa intenção”, falará o marido de Cássia (Flávia Alessandra).

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, vamos aguardar a convocação dele…”, dirá Feliciano. “O Aranha já mudou o voto, o Prefeito concordou em convocar a reunião… E quanto a você?”, perguntará Milu a Machado. “Que posição vai tomar?”, questionará Aranha. “Na hora todos saberão. Mas o fato de ter convencido o Eurico a marcar uma reunião já mostra minha boa vontade. Agora, dá licença”, responderá Machado e sairá.

“Pode ser paranoia minha… Mas também estou achando o Joubert meio esquivo”, comentará Aranha. “É… Como se tivesse fugindo da raia”, endossará Feliciano. “Minha vontade é procurar o Gabriel e abrir o jogo pra ele de uma vez por todas!”. “Vai chegar diante do cara, dizer que ele é o guardião-mor de uma irmandade secreta e por isso não pode casar com a mulher que ama… Tem que se afastar dela tal como o Egídio fez com a mãe dele? Se fizer isso ele vai achar que você é louca… Se é que já não acha!”, argumentará Feliciano.

“Feliciano está certo. Nós temos que ir juntos, os seis, procurar o Gabriel, contar tudo pra ele com muito cuidado… E dar um jeito de convencê-lo a aceitar o próprio destino… O que não vai ser fácil”, falará Aranha. “Então, Milu, sossegue o facho. Vamos esperar até amanhã… E rezar para que Eurico e o Delegado mudem os votos”, concluirá Feliciano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio