O Sétimo Guardião: Milu provoca Mirtes e diz que ninguém vai impedi-la de entrar na igreja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) não gostou nada do escândalo que Mirtes (Elizabeth Savalla) armou depois de saber que ela está namorando com Jurandir (Paulo Miklos). A beata se trancou na sacristia e ameaçou se matar com uma navalha; tudo para chamar a atenção. Ao saber a real razão do furdunço, a esotérica vai dizer que ninguém vai impedi-la de entrar na igreja.

“Tudo isso para me impedir de entrar na igreja? Bastava pedir com bons modos e eu não vinha. Mas a partir de agora, mesmo que corte os pulsos um pouquinho a cada dia eu vou eu estar sempre aqui na hora da Ave Maria… E ninguém, muito menos, você vai me impedir de entrar na igreja.”, dirá Mirtes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

Na sequência, a dona da casa de chás sairá, brava, batendo os pés. “Espera por mim, Milu!”, falará Jurandir, acompanha a amada. “A ovelha ranhosa de braços dados com a ovelha negra”, reagirá Mirtes, incomodada. “Olha o Mattoso…”, ameaçará Aranha (Paulo Rocha), no ouvido de Mirtes.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Falar nessa tal Mattoso foi a maneira que o médico encontrou de controlar a mãe. Quando ela passa mal, ela chama por esse nome. Com isso, ele deduz que há algo por trás. “Não sei onde você foi buscar este nome absurdo”, reagirá Mirtes. “Sabe, sim… Claro que sabe”, insistirá Aranha.

“Espero que a sua mulher não tenha esquecido a comida no forno”, falará Mirtes, mudando de assunto. “Não sou louca feito a senhora…”, rebaterá Stella (Vanessa Giácomo). “Escuta aqui, sua pinguça…”, encrespará a beata. “Quantas vezes vou ter que dizer chega?! Vamos parar por hoje… As duas!”, interromperá Aranha, concluindo o papo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio