O Sétimo Guardião: Milu e Ondina torcem para Gabriel conseguir controlar Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) se mostrou a maior xereta, desde que chegou a Serro Azul. A vilã quer saber de tudo, inclusive, sobre a irmandade, que protege a fonte milagrosa. Isso, claro, já preocupa os guardiões, como Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ambas esperam que Gabriel (Bruno Gagliasso) aceite sua missão como sétimo guardião e saiba lidar com a própria mãe. Confira.

“Não está acontecendo nada… Pelo menos ainda! Valentina procurou o Eurico primeiro, não deve ter conseguido nada, por isso foi atrás de você e também deu com os burros na água…”, avaliará Milu, após Ondina contar que foi ameaçada pela megera. “Mas não vai descansar enquanto não descobrir tudo!”, rebaterá a cafetina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Também acho. Do jeito como é xereta… Mas até lá, se Deus quiser, Gabriel já terá entendido a importância da missão dele, aceito o cargo de Guardião-Mor… E aí ele é que terá que resolver todos os problemas com Valentina”, concluirá Milu, tentando tranquilizar a amiga.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio