O Sétimo Guardião: Milu descobre passagem secreta e vai ao casarão

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) confirmou que a passagem secreta da fonte milagrosa existe, mesmo. Isso ocorreu por meio de sua bola de cristal, que não revelou onde o caminho vai dar. Agora, a mística irá até o casarão para percorrer o túnel ela mesma e desvendar esse mistério. Confira.

“Eu sei, gente! Já descobri onde fica a passagem secreta! Eu vi!”, falará ao chegar no casarão. “Viu como?!”, perguntará Judith (Isabela Garcia). “Na bola de cristal! Ela me surgiu! Estava lá, perfeitinha…”. “Agora ela pirou de vez! Bola de cristal, Milu?! Você bebeu?…”, perguntará Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Bebi, sim!”. “Logo vi! Uma hora difícil como essas e você dá pra beber?”, reclamará Feliciano. “Foi pinga pura, rabo de galo ou quê?”, indagará Judith. “Foi chá! Um chá inocente, dos que eu bebo toda noite, que dessa vez me abriu a visão! Eu olhei pra bola de cristal… E estava tudo lá. Duvida que vi? Vem comigo que eu mostro!”, dirá já empurrando a porta e descendo as escadas.

“Ela parece que tá fora de si, Feliciano. E agora?”, questionará Judith. “Agora vamos atrás, ver onde ela vai parar! Tem outra opção?!”, indagará Feliciano. “É por aqui, venham logo, me sigam… É por aqui!”, gritará Milu, concluindo a cena.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio