O Sétimo Guardião: Milu convence Gabriel a não revelar segredo para Luz

Publicado em 27/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) vai procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) para impedir que ele fale sobre a irmandade e o tesouro de Serro Azul para outras pessoas. De acordo com ela, nem Luz (Marina Ruy Barbosa) pode saber. A ideia da esotérica é proteger a todos de uma maldição, como a de León, por exemplo. Confira.

“Por que acha que interrompemos a conversa ontem? Sua mãe chegou de repente! E nem ela, nem ninguém pode saber nada sobre aquele nosso assunto. Você ainda não está a par de tudo!”, argumentará Milu. “Já que estamos a sós, como queria, fale logo!”, dirá Gabriel. “Não posso! Somos uma irmandade, precisamos obedecer às regras! Pra continuar falando com você de onde paramos temos que nos reunir todos de novo. Até lá eu te faço um apelo”, afirmará.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

Neste momento, a câmera mostrará Sóstenes (Marcos Caruso) ouvindo a conversa, escondido. “Não conte pra Luz, nem pra ninguém o que conversamos ontem. Ou você pode pagar por isso um preço muito elevado e quem o ouvir também!”, falará Milu. “Isso é uma ameaça?!”, indagará. “Claro que não! O que pode acontecer de ruim não depende de nós. Mas temos provas do que acontece com quem não respeita as regras… E isso nos inclui! Não quero que lhe aconteça nada e menos quero que aconteça com a Luz!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas a senhora ouviu quando eu disse que ia contar tudo pra ela! O que eu faço agora?”. “Não sei! Mas dê um jeito de voltar atrás. Todos nós estamos no limite do perigo. Se você der um passo errado… Deus sabe o que pode acontecer! Por isso até ouvir o que a gente ainda tem pra lhe dizer, não fale nada. Depois lhe aviso quando será a próxima reunião. Nela também vamos lhe dar provas do que acontece com quem não obedece às regras”, concluirá Milu, deixando Gabriel mexido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade