O Sétimo Guardião: Milu contrata Afrodite para trabalho que foi de Rivalda

Publicado em 30/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) decidiu se separar de Nicolau (Marcelo Serrado), depois de apanhar dele. Agora, ela procurará Milu (Zezé Polessa) para conseguir um emprego. A loira pedirá que a esotérica a contrate para a vaga que foi de Rivalda (Giulia Gayoso). Confira como será a conversa entre as duas.

“Depois da demissão de sua filha e da visita que seu marido me fez… Imagino que sua vida esteja virada de cabeça pra baixo”, avaliará Milu. “Está. Mas vim aqui, porque acho que a senhora pode me ajudar a botar ela de pé de novo”, dirá Afrodite. “Tenho todo gosto em lhe ajudar, Afrodite. Só não estou vendo como…”.

Veja também: Nicolau decide sair de casa e propõe acordo para Afrodite, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Me contrate para ocupar o lugar de Rivalda. Sei que deve estar surpresa. Mas preciso desse emprego pra começar do zero”, argumentará Afrodite. “Mas e o seu trabalho no quiosque?”, questionará Milu. “Acabou. Nicolau não aceita assinar minha carteira, nem dividir os lucros… Saiu de casa e deixou as crianças comigo. Tudo mudou”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A mudança pode ser transformadora, Afrodite”. “Quero acreditar nisso. Apesar do vazio que estou sentindo, da angústia, do medo… Por isso que preciso da senhora”. “Você sabe que o salário que eu pagava pra Rivalda não é aquelas coisas”. “É o suficiente pra eu tocar a vida. Nicolau também vai ter que pagar pensão pros filhos. Eu tenho algumas poupanças… Só preciso de sua mão amiga”, insistirá Afrodite. “Tem mais do que isso. Tem a minha confiança. Pode começar amanhã de manhã”, concluirá Milu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade