O Sétimo Guardião: Milu contrata Afrodite para trabalho que foi de Rivalda

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) decidiu se separar de Nicolau (Marcelo Serrado), depois de apanhar dele. Agora, ela procurará Milu (Zezé Polessa) para conseguir um emprego. A loira pedirá que a esotérica a contrate para a vaga que foi de Rivalda (Giulia Gayoso). Confira como será a conversa entre as duas.

“Depois da demissão de sua filha e da visita que seu marido me fez… Imagino que sua vida esteja virada de cabeça pra baixo”, avaliará Milu. “Está. Mas vim aqui, porque acho que a senhora pode me ajudar a botar ela de pé de novo”, dirá Afrodite. “Tenho todo gosto em lhe ajudar, Afrodite. Só não estou vendo como…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicolau decide sair de casa e propõe acordo para Afrodite, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Me contrate para ocupar o lugar de Rivalda. Sei que deve estar surpresa. Mas preciso desse emprego pra começar do zero”, argumentará Afrodite. “Mas e o seu trabalho no quiosque?”, questionará Milu. “Acabou. Nicolau não aceita assinar minha carteira, nem dividir os lucros… Saiu de casa e deixou as crianças comigo. Tudo mudou”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A mudança pode ser transformadora, Afrodite”. “Quero acreditar nisso. Apesar do vazio que estou sentindo, da angústia, do medo… Por isso que preciso da senhora”. “Você sabe que o salário que eu pagava pra Rivalda não é aquelas coisas”. “É o suficiente pra eu tocar a vida. Nicolau também vai ter que pagar pensão pros filhos. Eu tenho algumas poupanças… Só preciso de sua mão amiga”, insistirá Afrodite. “Tem mais do que isso. Tem a minha confiança. Pode começar amanhã de manhã”, concluirá Milu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais