O Sétimo Guardião: Mattoso é na verdade irmão de Marcos Paulo

Publicado em 23/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a chegada de Mattoso (Tuca Andrada) tem deixado muita gente surpresa em Serro Azul. Até agora, a pessoa que foi mais impactada com a chegada do forasteiro, foi Mirtes (Elizabeth Savalla). Mas, uma outra ligação do rapaz com um outro personagem da trama, surpreenderá.

O público irá descobrir, que o homem é irmão de Marcos Paulo (Nany People). A princípio, Marcos Paulo convidará o irmão para fazer parte de seu plano. “Pra que outra coisa eu te chamaria nesse fim de mundo, me diz?”, perguntará o químico ao irmão recém chegado em Serro Azul.

Leia também:Eurico e Marilda resolvem ter momento quente em lugar inusitado

“Sei lá… Talvez relembrar dos velhos tempos, afinal de contas, eu e você…“, dirá Mattoso durante uma conversa com o irmão no quarto dele na pousada. “Estou vivendo no admirável mundo novo e quero garantir meu lugar nele, para isso preciso da tua ajuda… Foi por isso que te chamei!”, afirmará.

Mirtes surta com chegada de Mattoso

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) quer ver o circo pegando fogo! A cafetina descobriu que Mattoso (Tuca Andrade), o homem misterioso que Mirtes(Elizabeth Savala) tanto fala, está de volta. E mais: o forasteiro aterrizou justo no seu cabaré e supostamente passou a noite com Marcos Paulo (Nany People).

Leia também: Malhação: Rafael vai até a casa de Gabriela e faz pedido

Decidida a dar a notícia pessoalmente, Ondina vai com Adamastor (Theodoro Cochrane) até a casa da beata. A religiosa fica furiosa ao dar de cara com a dupla indesejada, mas os dois falam o motivo da visita:

“Ver qual será sua reação à notícia que viemos trazer e que certamente lhe interessa.” …”Não sei que notícia trazida por duas pessoas tão desclassificadas possa me interessar… Mas, de qualquer modo, digam logo do que se trata”, retruca Mirtes.

Leia também:Babi Xavier revela que se arrepende de ter participado de A Fazenda

“É sobre o Mattoso”…Mirtes gela quando escuta o nome. E para piorar, Adamastor conta que o homem passou a noite com uma mulher. Angustiada, ela solta um grito que dá para ouvir de toda Serro Azul: “MATTOSOOOOOOOO!!!!!!”

Mirtes fica abaladíssima e Aranha (Paulo Rocha) corre para socorrer a mãe. Falando coisas sem sentido, a beata resmunga:”Ele jurou que um dia faria isso… E agora cumpriu a jura. Veio me buscar!”…”De quem ela está falando?”, o médico quer saber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade