O Sétimo Guardião: Marilda surta com Ondina: “Sua destruidora de lares”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) cismou que Eurico (Dan Stulbach) está tendo um caso com outra mulher. Para piorar, a traição estaria ocorrendo com Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que é a cafetina de Serro Azul. Depois de brigar com o marido, ela acabará cruzando com a dona do cabaré e o bicho vai pegar. Confira.

“Sua desclassificada, destruidora de lares!”, falará Marilda. “Epa! Devagar, que comigo o buraco é mais embaixo e eu não sou de ouvir desaforos e ficar de boca fechada. Tá me atacando por quê?”, rebaterá Ondina. “Porque descobri sua história com meu marido!”. “Que história?”. “O seu caso com ele!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O quê?!”. “Você está transando com meu homem! Está querendo o quê? Isenção do imposto municipal?”. “Mas que doideira é essa? A mulher surtou!”. “Não minta pra mim, sua descarada! Daqui a pouco, também vai falar da tal de irmandade…”. “Quem falou sobre a irmandade?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O Eurico… E eu já fui atrás daquela outra fingida, a Milu! Onde já se viu usar um monte de gente da cidade pra sustentar a traição…”. “Acha mesmo que estou dormindo com seu marido?!”. “Ele praticamente confessou! E inventaram essa história de irmandade pra ninguém desconfiar!”.

“E se for? Se eu tiver um caso com Eurico, a culpa é sua, que não dá conta de suas obrigações de esposa! O que não falta é marido insatisfeito que vem se consolar aqui!”, disparará Ondina. “E a deslavada ainda me joga na cara! Ah, mas isso não vai ficar assim!”, falará Marilda, partindo para cima de Ondina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio