O Sétimo Guardião: Marilda surta com Ondina: “Sua destruidora de lares”

Publicado em 26/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) cismou que Eurico (Dan Stulbach) está tendo um caso com outra mulher. Para piorar, a traição estaria ocorrendo com Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que é a cafetina de Serro Azul. Depois de brigar com o marido, ela acabará cruzando com a dona do cabaré e o bicho vai pegar. Confira.

“Sua desclassificada, destruidora de lares!”, falará Marilda. “Epa! Devagar, que comigo o buraco é mais embaixo e eu não sou de ouvir desaforos e ficar de boca fechada. Tá me atacando por quê?”, rebaterá Ondina. “Porque descobri sua história com meu marido!”. “Que história?”. “O seu caso com ele!”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O quê?!”. “Você está transando com meu homem! Está querendo o quê? Isenção do imposto municipal?”. “Mas que doideira é essa? A mulher surtou!”. “Não minta pra mim, sua descarada! Daqui a pouco, também vai falar da tal de irmandade…”. “Quem falou sobre a irmandade?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O Eurico… E eu já fui atrás daquela outra fingida, a Milu! Onde já se viu usar um monte de gente da cidade pra sustentar a traição…”. “Acha mesmo que estou dormindo com seu marido?!”. “Ele praticamente confessou! E inventaram essa história de irmandade pra ninguém desconfiar!”.

“E se for? Se eu tiver um caso com Eurico, a culpa é sua, que não dá conta de suas obrigações de esposa! O que não falta é marido insatisfeito que vem se consolar aqui!”, disparará Ondina. “E a deslavada ainda me joga na cara! Ah, mas isso não vai ficar assim!”, falará Marilda, partindo para cima de Ondina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade