O Sétimo Guardião: Marilda surta ao se ver no espelho: “Até um bigode de viúva portuguesa nasceu na minha cara!”

Publicado em 15/01/2019

No capítulo desta terça-feira (15) de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) tentará sair de casa, mas Eurico (Dan Stulbach) impedirá, já que traiu a irmandade e está com medo que alguém aborde a primeira-dama.

Leia: O Sétimo Guardião: Sampaio mata León e Neide flagra o momento

“Não sei onde você ia, mas não vai mais!”, dirá o político. “Desde quando você me proíbe de sair, Eurico?”, questionará a loira, revoltada. “Se não sair de casa, não tem motivo pra isso. Fica aí quieta que eu tenho assuntos a tratar!”, insistirá o prefeito.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Guardiões descobrem que León se torna humano e ficam espantados

A irmã de Valentina (Lilia Cabral) ficará sozinha no quarto e resolverá se olhar no espelho. “Será que estou enxergando bem? Até um bigode de viúva portuguesa nasceu na minha cara!”, declarará, desesperada.

“Calma, Marilda! Eurico proibiu de sair hoje, mas amanhã cedo vou lá pegar minha aguinha!”, falará Marilda para si mesma.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 56 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (15), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina declara guerra contra Gabriel e chora nos braços de Marcos Paulo. Rivalda comenta com Diana sobre a beleza de Walid. Júnior pede que Eurico financie a biblioteca planejada para o grupo escolar.

Geandro planeja o resgate de Lourdes Maria do convento. Milu desconfia da desculpa de Eurico para não comparecer à reunião da Irmandade. Nicolau confronta Walid sobre Diana.

Sóstenes observa a aproximação de Luz e Júnior e alerta Gabriel. Gabriel anuncia aos guardiães que protegerá a fonte de Valentina. Valentina orienta Eurico a ser seu espião na Irmandade.

Ondina desconfia do comportamento de Machado. Machado comenta com Rita seu receio de ser chantageado por Valentina. Olavo aconselha Laura a não se aproximar de Gabriel. Firmina treina Guilherme para o trabalho. Maltoni pergunta por Elisa para Jurandir. Geandro resgata Lourdes, que o beija. Sampaio atropela León.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade