O Sétimo Guardião: Marilda resolve se entregar para Fabim: “Não perde tempo, peão!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após desconfiar que Eurico (Dan Stulbach) está tendo um caso extraconjugal, Marilda (Letícia Spiller) resolverá se entregar para Fabim (Marcello Melo Jr).

Leia: O Sétimo Guardião: Gabriel deixa irmandade na expectativa sobre aceitar sua missão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faz comigo o que quiser de uma vez! Meu marido está me traindo e eu vou dar o troco. Não perde tempo, peão! Ter em seus braços a mulher do prefeito vai ser a sua maior obra”, ordenará a primeira-dama.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz surta depois que Gabriel decide abandoná-la

No meio do envolvimento, a loira começará a falar que nunca pensou que seria traída pelo marido e falará xingamentos. “É de mim que está falando?”, questionará o cafajeste.

“É! De você, do meu marido… Dos homens todos! Nenhum deles vale nada! E você fica aí, querendo se aproveitar da minha desgraça… Eu queria pagar na mesma moeda pro meu marido, mas não consigo”, lamentará a beldade.

“Me provoca e depois me dá um fora? Que espécie de mulher faz isso? Desse jeito vou ter que descarregar meu desejo por você no puteiro”, reagirá Fabim. “Até você vai me trair com aquela quenga?”, questionará Marilda, começando a chorar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio