O Sétimo Guardião: Marilda repreende Eurico por tê-lo traído com Valentina

Publicado em 07/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) descobrirá que Eurico (Dan Stulbach) a atraiu. Mas não se trata do fato de ele ter ido para a cama com Valentina (Lilia Cabral) e sim de ter feito um acordo com a vilã. O prefeito pediu que a empresária anulasse o combinado com a primeira-dama pela exploração comercial da fonte e incluísse ele com a percentagem maior. Agora, a loira vai cobrá-lo, mas ele vai passar muito mal. Confira como será a cena.

“Como é que você teve coragem, Eurico?”, perguntará Marilda. “Está falando de quê, Marilda?”. “Você me traiu! E logo com minha irmã! Eurico, achando que Marilda descobriu sua escorregada na cama de Valentina, tenta se explicar, mas…”. “Eu?!! Do que você está…”, tentará dizer Eurico e se engasgará, tossindo.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pode parar! Eu exijo uma explicação! Eurico tenta falar mas é impossível”, insistirá Marilda. Ele começará a ficar vermelho, passando muito mal. A esposa, então, perceberá que é sério e se sentirá aflita. “Você engasgou de verdade? Socorro! Me ajuda! Socorrooooooo!”, chamará. Neste momento, Socorro (Inês Peixoto) abrirá a porta. “O que está havendo, dona Marilda?”. “O prefeito está passando mal! Traz um copo de água, um chá, uma cachaça, sei lá… mas faz alguma coisa!”, concluirá Marilda.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) estava desesperada por um pouco da água milagrosa. Ela usa o líquido para se manter jovem. No entanto, não conseguiu esperar Valentina (Lilia Cabral) lhe dar um pouco. Com isso, entrou na casa de sua irmã, foi ao lavabo e entrou no túnel, com destino à fonte. A empresária, sabendo da ação da primeira-dama, dará um jeito de prendê-la, já que o túnel tem o outro lado também bloqueado. Confira.

“Me tirem daqui, por favor… Vou morrer sufocada!!! Socorro!!!”, clamará Marilda. Neste momento, depois de se divertir bastante, Valentina entrará, desbloqueará a saída e a loira sairá do buraco. “Ouvi barulho e pensei: deve ser uma ratazana. Só não imaginei que ela fosse tão grande… E tão loura”, falará a vilã, de um jeito bem calmo.

“Já expliquei porque fiz isso! Minha juventude está se esvaindo, estou craquelando toda, me desmanchando em rugas!”. “E eu estou solidária com você… Mas não posso fazer nada”. “Não tem um pouco da água pra me dar?”. “Nada. Nem uma gota. O que eu tinha foi pra análise em São Paulo. E o vidro que você deixou na minha casa já deve ter ido pro lixo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade