O Sétimo Guardião: Marilda quase revela planos de Olavo para Valentina; saiba mais

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) procurará Valentina (Lilia Cabral) para saber como ficarão os negócios envolvendo a fonte. A loira quer saber quem é que está mandando em tudo, antes de aceitar uma proposta que Olavo (Tony Ramos) fez a Eurico (Dan Stulbach). Durante a conversa, a primeira-dama quase deixará escapar que o empresário não vai embora e tem planos audaciosos para Serro Azul. Confira.

“Boa noite, Valentina”, falará Marilda. “Se não me chamou de Marlene, então é sério!”. “Pra vir aqui a essa hora, só pode ser. Quero ver como fica minha situação e do Eurico no meio dessa loucura toda entre você e o Olavo”. “E precisava se esconder no lavabo só pra isso?”. “Depois de tudo que vi nessa casa, achei melhor. Vai que teu sócio me vê aí fora e me expulsa, agora que ele manda em tudo?”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não tem mais esse risco. O jogo mudou!”. “É sobre isso que vim falar. Eu e meu marido tínhamos um trato com você, aí Olavo ficou dono de tudo e caímos fora e agora…”. “Ele mudou de ideia de novo… decidiu largar tudo e ir embora”. “Ir embora?! Desde quando?”, falará com surpresa, fazendo Valentina desconfiar.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ficou tão surpresa porquê? Está sabendo de alguma coisa que eu não sei?!”, indagará a empresária. “Não estou sabendo de nada! Quer dizer, acabei de saber que Olavo está indo embora, porque você falou! E fiquei surpresa, claro…”, dirá Marilda consertando. “Ainda tenho minhas reticências, mas estou rezando pra que ele suma de uma vez!”.

“Não foi pra saber de suas rezas que vim aqui. Vim pra saber da situação do nosso negócio. A situação aqui já deu duas voltas no parafuso e se fez de morta, nunca mais deu notícias… Logo a mim, que fui a primeira a te falar da fonte! Mereço um mínimo de respeito, né?! Então, me fala: como fica nosso trato?”. “Tá bom, tá bom! Desliga a metralhadora e vamos lá no meu quarto conversar com calma, então”, concluirá Valentina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade