O Sétimo Guardião: Marilda orienta Júnior a fazer as pazes com Luz

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (Jose Loreto) teve um ataque de ciúme e ficou mal com Luz (Marina Ruy Barbosa). Arrependido, ele quer fazer as pazes e pedirá ajuda para Marilda (Letícia Spiller), que o orientará. Sem saber da confusão, a primeira-dama sugerirá que ele presenteie a noiva com flores e chocolates. Confira.

“Quando a senhora e o pai brigam, o que é que ele faz pra vocês ficarem às boas de novo?”, questionará Júnior. “Ele vem despachar em casa, onde dá o canetaço!”, responderá Marilda. “Não falei de ficar numa boa na cama…”. “Quem falou em cama? Imagina se vou conversar com filho sobre a minha intimidade. O canetaço é para assinar o cheque!”, rebaterá a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Fora grana, o que ele te dá que te faz feliz?”, perguntará. “Ah, os clássicos da gentileza que toda mulher gosta: bombons, flores… Mas porque tanta pergunta? Você brigou com a Luz?”.  “A gente está bem. Mas é bom saber como agir nessas situações, caso algum dia precise”. “Isso mesmo, um homem precavido vale por dois!”, falará Marilda e sairá. “Bombons, flores… Taí, gostei. O clichê só é clichê porque funciona!”, concluirá Júnior.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais