O Sétimo Guardião: Marilda muda de ideia e decide voltar para Eurico

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) estava passando uma temporada em São Paulo. A ideia foi de Valentina (Lilia Cabral) que quis deixá-la longe do próprio marido, Eurico (Dan Stulbach). Mas parece que a vida na cidade grande não está sendo suficiente. A primeira-dama decidirá retornar a Serro Azul. Confira.

“Marcos Paulo, você tem ideia de quanto custa alugar um helicóptero?”, perguntará Marilda. “Antes de tudo, precisa de um cartão de crédito sem limite pra fazer a reserva”, responderá Marcos Paulo (Nany People). “O cartão de Valentina é desse tipo?”, questionará. “Se a titular não tem limites, o cartão dela menos ainda, né?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você tem o número da empresa que aluga?”, indagará. De repente, a empregada aparecerá com as malas de Marilda. “Já entendi. Vai voltar pra Serro Azul”, falará Marcos Paulo. “Tirei meu marido do pause, sim. Vou voltar pra casa”, concluirá Marilda.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio