O Sétimo Guardião: Marilda finalmente se entrega a Fabim e web comemora

Publicado em 08/02/2019

O vai e vem entre Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr) finalmente teve fim no capítulo de O Sétimo Guardião desta sexta (8). A primeira dama de Serro Azul não resistiu aos “encantos” do rapaz e se entregou a ele.

Carente e cheia de fogo, dessa vez Marilda não pensou duas vezes e atendeu o chamado de Fabim para comparecer a sua loja. Sem ninguém saber, a loira foi até o local e acabou satisfazendo o antigo desejo do rapaz.

Sendo assim, a primeira dama acabou dando o troco em Eurico (Dan Stullbach), que caiu em uma maldição da irmandade e não tem mais desejo em mulheres. Com isso, Marilda precisou de Fabim para suprir suas necessidades.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina acusa Marilda de furtar água da fonte

A cena foi engraçada e surpreendeu o público nas redes sociais. Muitas pessoas comemoram o fato da loira se entregar a Fabim, já que há tempos ele estava a cercando. Recentemente, quase eles se envolveram, mas o rapaz não aguentou tanta pressão da mãe de Geandro (Caio Blat).

No Twitter, a cena virou assunto e foi repercutida pelos internautas. Confira algumas reações:

https://twitter.com/adrianoclara2/status/1094032936163307520

Marilda e Valentina saem na porrada

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará muito irritada com Marilda (Letícia Spiller) por ela não dizer onde escondeu a água que furtou. O material, da fonte milagrosa, era para Marcos Paulo (Nany People) iniciar seus trabalhos no laboratório. Mas a primeira-dama o encontrou e pegou para si, já que usa o liquido para se manter jovem. Desequilibrada, a empresária partirá para cima da irmã.

“Até quando vai desperdiçar seu tempo e o meu?”, perguntará Marilda. “Até achar o que procuro: a minha água!”. “A teimosia sempre foi o seu forte. Já te falei que aqui não tem porcaria de água nenhuma… A não ser na torneira do banheiro!”. “Sim, eu sou teimosa… E você continua o que sempre foi: aloprada e sonsa! Me diz onde está a água! Eu sei que você roubou…”.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Fabim se assusta com ruga no rosto de Marilda

Partindo para o tapa

“Sabe coisa nenhuma! Não tem bola de cristal…”. “Ficou lá na minha casa fingindo que me esperava só pra dar o bote no que era meu… sua ladra!”. “Chega de acusações infundadas! Quem você pensa que é, pra me tratar desse jeito?”. “Sou sua irmã mais nova!”. “Mais nova só se for em cada perna! Eu sou a primeira dama de Serro Azul! E você vem aqui no meu quarto me chamar de ladra?!”.

“Nem que fosse a primeira dama da Conchinchina! Sua desgraçada! Desde que cheguei neste fiofó de mundo, não faz outra coisa senão me criar problemas?! Ah, mas eu já sei como fazer pra acabar com isso”. “E o que seria, me diz?”. “Vou te bater até sangrar, como fazia quando a gente era pequena. Aposto que assim você recupera a memória e diz onde escondeu a água”, dirá partindo para cima de Marilda. “Se pensa que vou cair no choro e gritar ‘mamãe, me ajuda’, está muito enganada… Vou te devolver em dobro cada porrada!”, concluirá a primeira-dama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade