O Sétimo Guardião: Marilda fica sem a água da fonte e começa a envelhecer: “Pé de galinha virou pata de jacaré”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) ficará desesperada ao perceber que o seu estoque de água da fonte milagrosa de Serro Azul acabou, o que colocará em risco a sua juventude.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina faz revelação sobre Marilda para Marcos Paulo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O pé de galinha virou pata de jacaré!”, observará a primeira-dama, que procurará Valentina (Lilia Cabral) para pedir uma quantidade da água, o que será recusado pela mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Gabriel marca encontro com os guardiões e faz revelação sobre Valentina

A esposa de Eurico (Dan Stulbach) decidirá então usar a passagem do lavabo da megera para chegar até a fonte. “A arma que preciso pra não virar uma bruaca”, falará a loira, que descobrirá que o acesso foi coberto.

Depois, Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Julia Konrad) irão perceber que a mulher envelheceu. “O que aconteceu com a senhora? Sua pele. Sua cara. Tudo despencou!”, observará uma das mulheres.

“Ah, me distraí e comi alguma coisa com lactose… Ou então com glúten. Isso acaba com uma mulher hoje em dia! Mas já, já passa”, inventará Marilda.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 22 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 36 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (22), na faixa das 21h, na Globo.

Eurico desconfia do interesse de Fabim por Marilda. Mirtes decide subir ao palanque de Júnior. Afrodite exige que Nicolau assine o contrato de caratê de Diana. Ondina se revolta contra Mirtes, e Milu e Feliciano a contêm.

Mirtes passa mal, e Aranha decide levar a mãe de volta ao hospital. Júnior anuncia a desapropriação do casarão de Egídio. Júnior ameaça Luz e Gabriel.

Eurico anuncia a chegada da telefonia celular a Serro Azul. Feliciano conta a Milu e a Ondina o motivo de Eurico estar ao lado de Valentina. Patrício se oferece para ser o advogado de Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio