O Sétimo Guardião: Marilda escapa das investidas de Fabim

Publicado em 23/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) será surpreendida por Fabim (Marcello Melo Jr.), que a deseja. A primeira-dama estará em casa quando o rapaz aparecerá e cobrará dela um acordo que fizeram. A loira dará um jeito de escapar do pedreiro, apesar de estar atraída por ele. Confira como será a cena.

“Lucilene nunca está quando se precisa dela. Uma primeira-dama tendo que abrir a porta! O senhor deseja?”, perguntará Marilda, tentando disfarçar. “A senhora sabe muito bem o que eu desejo!”, responderá Fabim, tentando entrar. “Ficou maluco, foi?”, perguntará a primeira-dama, impedindo a passagem.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Fiquei, sim… De vontade de lhe pegar!”. “E acha que vamos cumprir nosso acordo aqui no chão da minha sala? Meus filhos, meu marido, minha empregada vão chegar a qualquer momento!”. “A senhora falou que ia passar lá na loja e nada… Me deixou na mão outra vez!”. “Não fui porque não pude! Tenha paciência e pare de dar bandeira! Se descobrem que está dando em cima de mim a notícia se espalha e…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não tenho nada a perder!”. “Tem, sim! Porque meu marido manda lhe cortar o negócio aí de baixo… E você nunca mais dá em cima de mulher nenhuma!”. “Não me importava se a senhora fosse a última”. “Serei só mais uma… E uma vez só. Prometi e vou cumprir. Agora vá”, dirá Marilda, fechando a porta e concluirá com: “Do jeito que o cafuçu é insistente, se eu continuar na seca… Não sei se vou aguentar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade