O Sétimo Guardião: Marilda e Valentina excluem Eurico de novo plano

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) ficará curioso para saber o que Marilda (Letícia Spiller) e Valentina (Lilia Cabral) tanto cochicham. Para ele, elas estão armando algo. De fato, as duas vão agir, já que a empresária pedirá para a loira ir até a casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) convencê-lo a conversar com a mãe. Na sequência, ambas preferirão não contar nada para o prefeito. Confira.

“O jantar estava correndo tão bem, tudo em paz e de repente você diz que vai ter que sair?”, questionará Eurico. “Vou só fazer um favor pra Marlene. Não demoro”, responderá Marilda. “Então, vou com você!”, proporá Eurico. Mas Valentina intervirá: “Acho melhor não, Eurico. É assunto de irmãs. E embora seja casado com a minha, cunhado não é parente, é… aderente. Sei que você vai compreender”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pelo menos me diga o que é, pra que eu fique tranquilo”, pedirá Eurico a Marilda. “Que coisa feia ficar insistindo, Cicinho! Trata de fazer sala pras visitas!”, dirá a loira. “Tudo bem. Se é assim, fazer o quê? Boa sorte!”, concluirá o prefeito.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina não quer ir para a cama com Sampaio (Marcello Novaes) e fará de tudo para evitar isso. O capanga lhe ajudou a sumir com o suposto corpo de Laura, que caiu da escada após uma discussão. Com isso, vai propor ao vilão uma percentagem nos lucros da comercialização da fonte milagrosa. Mas ela será surpreendida por uma contraproposta.

“Pode parar com o chilique. O momento é sério!”, pedirá Valentina. “Eu não tenho mais nada pra lhe dizer”, rebaterá Sampaio. “Mas eu tenho! Para de agir por despeito! O que fez merece muito mais que uma transada!”. “Nunca imaginei ouvir a madame se desmerecendo desse jeito…”.

“Nunca vou te dar o que você quer… e você sabe! A gente pode deitar, amassar os lençóis, mas me entregar eu não vou! É isso que importa? Botar meu nome na sua listinha de conquistas… Ainda que contrariada?”. “A senhora sabe muito bem que eu quero mais do que isso”.

“O que eu tenho para te oferecer como recompensa pelo grande favor que me fez é muito mais realista e… vantajoso!”. “Do que a Madame está falando?”. “De quinze por cento do que vou ganhar com a comercialização da água da fonte. O que me diz?”. “Talvez eu pense nessa sua nova proposta…”.

“Ótimo!”. “Se ela começar nos vinte e cinco por cento”, proporá Sampaio, fazendo Valentina engolir seco. “Muito bem. Então, pense. Fico esperando que me diga o que fez com o corpo de Laura. De preferência, antes que o pai dela ou o delegado cheguem aqui”, concluirá Valentina, apreensiva.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio