O Sétimo Guardião: Marilda e Valentina brigam e saem na porrada

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ficará muito irritada com Marilda (Letícia Spiller) por ela não dizer onde escondeu a água que furtou. O material, da fonte milagrosa, era para Marcos Paulo (Nany People) iniciar seus trabalhos no laboratório. Mas a primeira-dama o encontrou e pegou para si, já que usa o liquido para se manter jovem. Desequilibrada, a empresária partirá para cima da irmã. Confira.

“Até quando vai desperdiçar seu tempo e o meu?”, perguntará Marilda. “Até achar o que procuro: a minha água!”. “A teimosia sempre foi o seu forte. Já te falei que aqui não tem porcaria de água nenhuma… A não ser na torneira do banheiro!”. “Sim, eu sou teimosa… E você continua o que sempre foi: aloprada e sonsa! Me diz onde está a água! Eu sei que você roubou…”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sabe coisa nenhuma! Não tem bola de cristal…”. “Ficou lá na minha casa fingindo que me esperava só pra dar o bote no que era meu… sua ladra!”. “Chega de acusações infundadas! Quem você pensa que é, pra me tratar desse jeito?”. “Sou sua irmã mais nova!”. “Mais nova só se for em cada perna! Eu sou a primeira dama de Serro Azul! E você vem aqui no meu quarto me chamar de ladra?!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Nem que fosse a primeira dama da Conchinchina! Sua desgraçada! Desde que cheguei neste fiofó de mundo, não faz outra coisa senão me criar problemas?! Ah, mas eu já sei como fazer pra acabar com isso”. “E o que seria, me diz?”. “Vou te bater até sangrar, como fazia quando a gente era pequena. Aposto que assim você recupera a memória e diz onde escondeu a água”, dirá partindo para cima de Marilda. “Se pensa que vou cair no choro e gritar ‘mamãe, me ajuda’, está muito enganada… Vou te devolver em dobro cada porrada!”, concluirá a primeira-dama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade