O Sétimo Guardião: Marilda desiste de trair Eurico com Fabim

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) vai acreditar que Eurico (Dan Stulbach) está tendo um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Com isso, vai desejar pagar na mesma moeda, traindo o prefeito com Fabim (Marcello Mello Jr.). Mas ao chegar no local combinado, a primeira-dama vai mudar de ideia. Confira.

“Nunca pensei que um dia ia pegar uma primeira- dama!”, dirá Fabim. “E eu nunca pensei que um dia… Um dia ia trair o meu… Eurico! Safado! Canalha! Crápula!”, falará, já se desvencilhando dele. “É de mim que tá falando?”, questionará Fabim, sem entender nada. “É! De você, do meu marido… Dos homens todos! Nenhum deles vale nada! E você fica aí, querendo se aproveitar da minha desgraça”, explicará Marilda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A senhora que pediu…”, tentará argumentar. “Eu queria pagar na mesma moeda pro meu marido, mas não consigo!”. “Calma, primeira-dama, vou lhe consolar, deixa eu lhe fazer mais um carinho”. “Sai de perto de mim!”. “Me provoca e depois me dá um fora? Que espécie de mulher faz isso?”.

“Eu! Que sou uma mulher decente… Honesta!”. “Até você vai me trair com aquela quenga?!”. “Me diz o que foi que eu fiz pra merecer isso!”. “Nada, mil vezes nada! Mas é você quem vai pagar por tudo!”, concluirá Marilda, deixando Fabim aos prantos.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio