O Sétimo Guardião: Marilda consegue “curar” Eurico com água da fonte

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente Marilda (Letícia Spiller) encontrará uma saída para o problema sexual de Eurico (Dan Stulbach). Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a mãe de Geandro (Caio Blat) conseguirá “curar” o marido com a água da fonte mágica e fazer com que ele volte a sentir desejo por mulheres. Com isso, o casal voltará a ter tórridas noite de amor.

Decidida a recuperar sua vida conjugal com o prefeito de Serro Azul, Marilda invadirá a casa de Valentina (Lília Cabral) e roubará dois galões da água ‘milagrosa’. Valentina, é claro, irá procurar pelo líquido roubado na casa de sua irmã, mas não encontrará nada. Tudo porque Marilda escondeu tudo na loja de seu amante, Fabim (Marcelo Mello Jr.).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Sétimo Guardião: Gabriel decide abrir casarão para o povo

Depois de despistar Valentina, Marilda então encherá uma imensa tina com toda a água que surrupiou da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e mandará chamar Eurico. “Vamos, Cicinho: tira a roupa e entra na água! Qual o problema? Piorar, não vai”, argumenta a perua. Eurico a princípio resiste, mas acaba convencido pela esposa a submeter-se ao ‘tratamento’.

E não é que o milagre acontece? Na manhã seguinte, Marilda acorda com Eurico beijando-a ardorosamente. “Nem eu tô me reconhecendo, Marilda. Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo. Agora nós vamos é tirar o atraso”, ‘avisa’ Eurico.

Os dois transam loucamente, várias vezes, e passam a ter uma rotina sexual ainda mais intensa do que antes. Nem o carro de Júnior (José Loreto) escapa da ‘fúria libidinosa’ dos pombinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio