O Sétimo Guardião: Marcos Paulo sugere “cuidar” de Sampaio, mas Valentina diz que ele não toparia

Publicado em 17/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) iniciará uma conversa em que indicará um interesse em Sampaio (Marcello Novaes). Recém-chegada da Europa, a química está com a corda toda e promete fazer riqueza em Serro Azul. Ao se interessar pelo capanga, Valentina (Lilia Cabral) já avisará que ele não toparia. Confira.

“Não me diga que vai improvisar um baile”, falará a empresária, iniciando o papo. “Não, só estava pensando… Cadê o tapete que estava bem aqui?”, perguntará Marcos Paulo. “Não está mais… Como você pode ver com seus próprios pés. Por isso, Sampaio me chamou aqui na sala”, mentirá a megera.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas o problema não era no lavabo?”, indagará Olavo (Tony Ramos), pegando Valentina em contradição. “Na porta do mesmo para ser mais exata. Sampaio derramou sei lá o quê no tapete e eu ordenei que o retirasse”, explicará. “Espero que volte logo”, desejará Marcos Paulo. “O Sampaio?!”, perguntará Valentina. “O tapete, querida! Quanto ao Sampaio, quem sabe depois eu cuido dele?”, sugerirá. “Acho que ele não toparia nem por um milhão de dólares”, concluirá a vilã.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade